4 de março de 2016

#SPFC: Novas camisas do Uniforme 2016 do São Paulo FC


Muito já tem se comentado sobre como serão os uniformes do #SPFC neste ano de 2016. E já há informações de que este será lançado em Maio, daqui dois meses.

Particularmente eu acho muito ruim lançarem os uniformes nesse período. O nosso ano começou em Fevereiro (considerando pelas competições), e fica meio estranho que há um mês do meio do ano nós enfim estrearíamos o uniforme para o ano que já está em curso.

O que também não justifica tamanho atraso é dizer que desta maneira ficaria padronizado o modelo a ser usado tanto por nós, quanto para a Europa. Tanto é, que para nossa surpresa essa regra não se aplicou para o time do Colo-Colo do Chile, que estreou 2016 de uniforme novo. Este da foto abaixo:


O modelo de camisa trás ainda o corte simples (nos ombros) e gola em V. Algo que já temos nas camisas comemorativas aos 25 anos do #M1TO, nosso terceiro uniforme atualmente. Repare que a costura da gola é bem parecida as encontradas na camisa grená e grafite atuais.


A mesma coisa podemos observar no time do Tottenham, onde a gola é a mesma do Colo-Colo e o modelo de costura também. A única coisa que é distinta é a faixa na diagonal. Porém é somene estampada, e não há nada de muito diferente.
Seguiremos confiantes de que a Under Armour nos surpreenda e traga para todos os seus times uniformes mais diferenciados e não somente uma cópia do que já existe por aí.

Hoje as camisas de futebol são lançadas com um valor acima de duzentos reais e sendo assim o mínimo que queremos é algo que seja à altura do preço pago. Ou como diria o Datena....

"Ou eu tô errado!!!???"

#VamoSãoPaulo

Postar um comentário