28 de outubro de 2014

#SPFC no Brasileirão 2014: Agora faltam 5 pontos! - Parabéns, #M1TO

Quem disse que nunca jogamos a segunda mentiu (pff...)

Jogamos e jogamos muuuuito nessa segunda feira e enfim nos aproximamos um pouco mais do Cruzeiro. Enfim aproveitamos um tropeço e agora é a reta final! Falta pouco e precisamos seguir com firmeza até o último jogo. Haja fé para o time da fé!

VAMOS AOS NÚMEROS NOVAMENTE:


Faltam 7 rodadas, 21 pontos em disputa. Estamos à 5 pontos de alcançarmos o Cruzeiro. O 3° colocado está à 2 pontos de nos alcançar e é bom ficarmos espertos pois eles são o time que mais pontuaram no 2° turno (foram 24 pontos ganhos pelo Atlético MG contra 20 pontos nossos nessa segunda metade de campeonato).


Creio que temos sim condições de conseguirmos ser campeões mas temos também que agir como reais candidatos para tal. Somos um time de muito respeito, somos o São Paulo FC!



PARABÉNS #M1TO!


Parabéns ao nosso capitão Rogério Ceni! Nesta segunda feira ele se tornou o jogador de futebol que mais ganhou jogos pela mesma equipe. (590 vitórias!) parabéns por mais este recorde com a nossa camisa, ídolo!! Você merece todas as honrarias de todos os tempos.

E NOS PRÓXIMOS JOGOS... (e palpites)

Bom, dos jogos que nos interessa diretamente estão novamente entre nossos concorrentes direto. O Cruzeiro que está logo acima e em possíveis equipes que podem nos alcançar se a gente vacilar.Bora!

Cruzeiro x Botafogo (1x1 só pelo desespero do Bota)
Atlético MG x Atlético PR (2x2 o paranaense gosta de azucrinar)
Inter x Santos (0x1)
Curintia x Coxa (0x1 otimista)

CRICIÚMA X SÃO PAULO FC (0X1. FÉÉÉÉÉ!!).


Vamos crer pois é o que nos resta.

#VamoSãoPaulo!!
Postar um comentário