4 de julho de 2013

#SPFC na #Recopa 2013. Mais do mesmo

Jogo feio demais e na disputa dos erros levamos a pior

Nem parece que o São Paulo treinou na última semana. Nem parece que o time descansou 10 dias. Nem parece que o treinador tentou consertar o time... Está tudo igual



Pontos Positivos:
Nem tudo foi tão ruim assim. Rodrigo Caio jogou bem! lançou, tocou, roubou bolas e se impôs em campo. Pena que o Denilson não o acompanhou na boa atuação. O Douglas como lateral é menos pior do que como meia, ala ou atacante como o NF vinha tentando emplacá-lo. 

...Negativos: (vou tentar resumir)
Rogério parece que quer abusar do crédito que tem como ídolo e falhou outra vez. Tolói e Lúcio não se entendem, nossos laterais são péssimos na defesa, dos volantes somente um jogou, o "Fantástico" Ganso foi tão bom que dois tempos seria muita humilhação e foi poupado, E nosso ataque de três atacantes só jogaram dois (tentaram ao menos), porque mais uma vez o Luis Fabiano andou em campo e só quer saber de bola no pé, sem goleiro, com zagueiro dando condição e ninguém pode tomar a bola dele... senão dalhe reclamação. Fora o nosso técnico que só vai conseguir treinar o time se o Lucas voltar. Trocar o esquema tático, fazer jogadas ensaiadas, dar uma preleção que se preze, falar com os jogadores e treiná-los ele não quer. O presidente que gosta de cerimônias está com uma desde o Paulista esperando (não sei o que), o técnico dar (mais) motivos para ser mandado embora e jogarmos mais um ano no lixo.

Não consigo mais defender... raça só não basta. Não conseguimos mais combater o adversário durante 90 minutos, jogadores se machucam demais e demoram para voltar, o time morre no segundo tempo e não há um profissional contratado para dar um jeito nisso.

O São Paulo é problema do portão ao vestiário e confesso que está difícil de acompanhar o time até por conta da falta de competência da nossa diretoria que insiste em dizer que são irresponsáveis pelos nossos insucessos. MENTIRA!

Sinceramente eu acho que alguma esperança virá após as nossas futuras eleições caso algo de diferente realmente aconteça na mesma. O Marco Aurélio Cunha só terá um bom mandato caso seja bem assessorado o que é bom ressaltar.


#VamoSãoPaulo
Postar um comentário