15 de julho de 2013

Brasileirão: #SPFC 2x3 Vitória

É muita vontade para pouca técnica


O nosso São Paulo conheceu mais uma derrota nesse brasileirão contra um time que não costuma ultimamente estar nem na primeira divisão, o Vitória/BA.

Um gol do guerreiro Aloísio e mais um gol do capitão Rogério Ceni não foram suficientes para a ainda equipe que deve ir melhorando aos poucos nesse brasileirão. Sim! eu tenho fé.

É inegável que temos um bom time, e que temos bons reservas. Sim, temos. A grande questão é como cada um deve se portar em campo em quando e como atacar e o mesmo quando não tiverem a bola. É algo que é básico em um time de futebol e que devido ao técnico anterior não tínhamos este padrão que deverá ser seguido nas próximas rodadas.



O que eu acho é que tem alguns jogadores que parecem não terem mesmo vontade de estar aqui, vestir essa camisa e se sentem coadjuvantes ao invés de quererem se destacar. Coisa que vejo e há muito tempo no Ganso. Não o vejo fazer nada que qualquer jogador do interior faria, que qualquer contratação barata não soubesse fazer. Ele sim, tem a ciencia de que pode deixar à qualquer minuto um jogador na cara do gol... Mas não vejo esforço dele em buscar espaço, fazer alguma jogada diferente, querer se destacar... NADA! O Rivaldo que era louco para jogar arriscou muito mais do que o Ganso até agora. E lógico, eu estou comparando o Rivaldo NO SÃO PAULO, e o Ganso NO SÃO PAULO, ok?

Creio que não preciso dizer que não temos laterais no nosso time e sim Alas... que nosso meio campo que além de contar com os erros do Ganso ainda estamos com os Volantes que não se entrosam. Eu imagino que muito por conta disso é a frequente troca de duplas de volantes que lógico, ocorrem por diversas razões. (Expulsão, cartões, lesões...).

uma coisa que quero deixar claro é que não acredito que esses jogadores que são bons SIM desaprenderam jogar bola... mas que eles estão pecando muito isso estão e isso é um fato.

Fato também é que o time vem correspondendo na raça e na vontade o que não vem correspondendo na técnica e na tática e isso é o que eu acho que a torcida deveria enxergar também. Coisa que não vem acontecendo.

Galera, prestem atenção. O time quer! Até o Juan, o Douglas... eles querem! Mas estão sendo vencidos e impedidos sabem por que?

Porque antes tinham um preparador físico pífio. Que os treinavam para jogar só o primeiro tempo, e que no segundo tempo o time morre... Porque tinham um técnico que não dava treino!!!! (isso mesmo). Pra quem não sabe, os treinos eram dados pelo auxiliar do Ney Franco. Fora que boa parte do REFFIS foi desfeita. Com tudo isso... Como conseguir? Foda né? pois é... 


Eu terei fé, e peço para que tenham mais uma vez. A diretoria pode estar se lixando para o que pensamos mas temos que saber a hora de cobrar e a hora de apoiar.

Bora timeee!!

#VamoSãoPaulo
Postar um comentário