13 de junho de 2013

#SPFC: Sai zica! (de Administração)

Eita fase que não passa!

Em uma fase de complicações de torcida com jogador, de jogador com a diretoria que por sua vez não gosta da comissão técnica que não bota pra jogar os jogadores que a torcida quer e que por usa vez protesta e cobra quem não tem nada a ver com as calças e se esquece de "atribular" a vida de quem contrata errado e tenta se perpetuar no cargo.

Em fases como essa tudo dá errado como vem acontecendo desde o último brasileiro ganho. E muito se deve por contratações erradas que não foram antes consultadas por quem também ajudava na consulta dentro do clube antes de contratarem.
Se deve também por mandar profissionais importantes do clube e agora se vê o time desde o começo do ano jogando tudo no primeiro tempo e morrendo no segundo. Repararam nisso também né? Eu sei que sim.

Rosan, Carlinhos Neves, Marco Aurélio Cunha que saíram... Milton Cruz que foi esquecido... A fórmula do time tricampeão brasileiro foi esquecida, jogada de lado e hoje o que temos? Uma Sulamericana.

Não tiro o mérito do campeonato. Mas que é um título com menos expressão e que foi o máximo que o SPFC ganhou desde 2008 (Cinco anos)... é muito para um clube tão "invejado" pela fórmula mágica que tinha sustentar.

Tudo isso reflete em um time mal montado e mal comandado. Hoje reconheço que o São Paulo não tem um grupo e muito se deve aos inúmeros testes de que nosso treinador insiste em fazer. Com a sua mania de conversar, de ser mais "da paz" dá oportunidade à quase todos do grupo e com isso só percebemos o seguinte: Ninguém é titular, ninguém é reserva, ele tem as convicções e que ele só muda quando a pressão é muito forte. Seja da torcida, imprensa ou da diretoria. Teimosia tem limite, Ney Franco!

No meio disso tudo o treinador que poderia ajudar e defender por exemplo o Luis Fabiano não o fez. Com isso acaba o perdendo para si e com o andar da carruagem... o perdendo para todo o resto, inclusive para o campeonato.

Foto retirada da web. Do perfil fake do JJ

Torcida!

Saibam realmente quais os defeitos do nosso tricolor! Criticar nossos carregadores de piano é fácil porque eles estão lá pra carregar piano mesmo... Agora, precisamos hoje como torcedores pressionar para que uma oposição seja realmente criada à gestão JJ e sonhar com dias melhores... anos melhores!


Boa sorte à todos nós.

#VamoSãoPaulo!!!
Postar um comentário