30 de maio de 2013

#SPFC 5x1 Vasco ... Sei não hein Vasco!

....Oooo O OTF voltou, o OTF voltooo OOOO!!!

Um Baile, pena que foi em um time ruim como o Vasco e não convence ninguém.

Todos sabem da deficiência do Vasco que vão desde o time que é bem de série B como as contas que nem batem no fim do mês.



Muitos dizem que essa é a maior prova de fogo no Brasil que o Autuori terá no Brasil. Pegar um time como o Vasco e tentar fazer algum milagre por São Januário. Haja fé!

Vi um time que tentou ainda mostrar uma mudança. Mas nosso maior triunfo foi ainda a vontade de vencer, não a técnica como sempre foi característica do nosso tricolor.

Destaques para o Aloísio (pra mim titular absoluto), Carleto, Osvaldo (como sempre), Lúcio (pelas assistências e muita raça. Ah! não perdoei a rateada que o Paulo Miranda salvou) e para o Ney Franco (obviamente ter uma goleada sem o principal jogador Jadson é de se louvar) e uns joínhas para o Luis Fabiano (que andou menos nesse jogo e foi o que fez ele fazer os dois gols desse jogo), Douglas.. Sim, ele! (uma assistência vale pelo menos um joínha, não?) e a vontade coletiva do tricolor que fez por merecer a vitória.

NÃO APROVEI: Lúcio (pela rateada), Rogério (Ratada II a missão) e... Luis Fabiano (gosssta de falar uma Mer#%*da na imprensa. Cala a boca e vai jogar bola, porra! Você tem bola pra isso!)

Melhores Momentos! (busquei o vídeo com maior duração)

Como sabem eu não fico replicando o que o povo diz aí na net... Notas? minuto à minuto? tem de monte por aí... aqui é opinião, malaco! rsrs

#VamoSãoPaulo!!!!

Parei de publicar a página e o twitter em cada post... eles estão aqui no blog. Clicaê. =>

...lembrando que criei nova aba com os próximos jogos. está na barra vermelha logo abaixo da capa do blog... ou clique aqui se tiver com preguiça


É nózes
Postar um comentário