19 de abril de 2013

#SPFC: Vaga na marra!

Sofrido!!



Depois de sofrer... principalmente sofrer por conta de nossos erros, onde não tínhamos conseguido nossa vaga antecipada por erros de chute ao gol, por erros da defesa... em outras palavras: as orelhadas que tivemos nesta primeira fase da Libertadores.


Apesar de tudo isso que sabemos somado com a falta do nosso meia Jadson e do Luis Fabiano que insiste em ficar de fora em jogos mais importantes nós vencemos o time à ser batido. Vencemos o melhor time da primeira fase da Libertadores de 2013.

Eu estava entre os mais de 50 mil torcedores que viram mais uma vez o M1TO, Rogério Ceni abrir o placar no pênalti sofrido pelo brigador e raçudo Aloísio e logo nesta partida que poderia ter sido a última do nosso capitão.

O time foi brigador, marcou milimetricamente e principalmente o Ronaldinho Gaúcho que falou besteira no intervalo desdenhando do tricampeão do mundo. Para o seu terror Ronaldinho... Jason vive!

Aos sons de Olé e no princípio de desespero do Atlético fizemos o segundo gol que somado com o resultado positivo entre o jogo entre Arsenal e Strogonoff naquele momento já estávamos classificados. Enfim!

O famoso espírito de Libertadores despertou no time e nos torcedores também que foram intimados pelo tricolor a também terem raça na arquibancada. O time não se dava por vencido, dava carrinho na lateral e chutão no meio de campo e nós lá de cima apoiamos, empurramos, perdemos a voz gritando e cantando pelo nosso tricolor do Morumbi.

Saí satisfeito demais com o que vi dentro de campo e fora dele... há tempos não via tamanha união entre time e torcida. Todos nós estávamos literalmente ligados e movidos pela imensa vontade de continuar na NOSSA LIBERTADORES. 

E que volte o Galo!!! Verão o nosso tricolor raçudo novamente daqui à duas semanas e verão que a libertadores não foi feita para times sem tradição na competição e pra tirar a gente agora vai ter que jogar muito mais do que tentaram nesta quarta.

Seguiremos com Fé. Pois todos nós somos o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, O TRI-CAMPEÃO!

#VamoSaoPaulo !!!

Contato:
   
Postar um comentário