1 de março de 2013

#SPFC 2x1 Strongest (Strogonoff), suando sangue!

Buenas!

Voltando a postar... e começarei algumas mudanças aqui no blog, vou comentar um pouco sobre o jogo de hoje.


Jogo SUADO!!! E não foi pouco não, o Strongest jogou a vida hoje e tentou surpreender na nossa Sacrossanta casa, mas... NÃO CONSEGUIU!

Tomamos o primeiro gol e fomos buscar o resultado final nos 2x1 com gol nos últimos 10 minutos de jogo. E digo que esse jogo fará muito bem para o time e digo o porque:



Libertadores todos nós sabemos que é um campeonato diferenciado, onde que não se pode errar, dar bobeira, entrar meio morno... tem que ficar ligado os 90 minutos! Vale a pena dizer também que o Strogonoff é o time melhor colocado na terra do Evo Morales para a Libertadores e vieram pra dificultar o nosso lado. Mesmo que todos tenham a ciencia de que é um time pequeno em um campeonato tão grande, não se pode dar bobeira em um jogo internacional e na nossa casa.

O Fato é que por termos tido uma dificuldade acima da média um sufoco pra ganhar o jogo fará com que o time tome como exemplo para que não entre morno, não pense que a qualquer instante vai sobrar uma bola e vai fazer o primeiro gol como acontecem algumas vezes, então... tricolor, vamos pra cima desde o primeiro toque na bola! ...Vai lá de coração!

Destaques do jogo pra mim vão para o Nei Franco que substituiu muito bem, Osvaldo Capiroto, e para o Ganso que teve um lapso de maestro hoje ao dar a assistência para o Luis Fabiano no segundo gol. 

Melhores Momentos:


#VamoSaoPaulo !!!

Contato:
   
Postar um comentário