23 de dezembro de 2012

#SPFC em 2013. O nosso ano!


O que será de 2013? O que será do São Paulo neste novo ano?


Muito vem se dizendo sobre o que vai acontecer com o tricolor neste novo ano. Glórias, títulos, manutenção das vitórias nos clássicos, camisas novas, patrocínio... Morumbi!

O ano de 2012 foi de reestruturação. Passamos por altos e baixos no primeiro semestre o que foi reflexo do ano de 2011 que foi um ano pra se esquecer. Time sem base, vontade e com os mesmos erros que fizeram o São Paulo fracassar desde 2009.

Incrível como em seis meses e um time renovado e montado no começo do ano juntamente com a chegada do Ney Franco fizeram com que o tricolor acabasse 2012 como o melhor time do segundo turno do Brasileirão de 2012, Campeão da Sulamericana e com alguns outros prêmios individuais para jogadores nossos.

Apesar de não tivermos tido um fechamento de patrocínio como se esperava, a STi foi uma marca que caiu muito bem no peito tricolor e muito melhor aceita pela torcida. A Penalty que fabricará o nosso manto já é nossa velha conhecida e tem a simpatia de boa parte da torcida por já ter feito camisas históricas como as dos anos de 1992 e 1993, nosso biênio como campeões do mundo.

Nossa sacrossanta casa está quase toda vermelha e neste novo ano deve sim entrar em obras para a nossa tão sonhada cobertura e novidades devem aparecer tão logo como a extensão dos dois telões por todo o anel intermediário e uma novidade pouco falada até então que é de mais quatro telões no meio e no alto da nossa casa, o Morumbi. Nada confirmado, vamos aguardar.

Estamos entrando em um ano com uma expectativa muito grande de vitórias e levantamento de taças. A espinha dorsal do São Paulo em 2013 é muito forte, com uma zaga que promete ser fortíssima e uma muralha para quem quiser ultrapassa-la. E não digo só pela possível dupla Lúcio e Rafael Tolói, mas também passando para nossos laterais que evoluíram na marcação e pela dupla de cães de guarda Denílson e Wellington que são os caras do nosso meio campo.
Para atacar nossos meias Jadson e Ganso darão a passos largos uma guinada para os arremates de Luis Fabiano, Osvaldo e o "Cereja do bolo" que ainda estamos aguardando.

Eu particularmente vejo um São Paulo maduro, forte e vibrante para 2013. Um time que sabe defender e atacar sem desespero e muito bem preparado. Um time que já levou tanta porrada e já bateu muito em 2012 só deve colher os frutos nesse novo ano para a nossa festa e desespero dos rivais. ahh, os rivais... que dó!

A meta está traçada... a torcida está à postos! Então, que venha 2013!!

#FelizLibertadoresNova #ElCampeonVolvio #VamoSaoPaulo !!!


Contato:
   

Postar um comentário