21 de novembro de 2012

#SPFC: No seu devido lugar


Enfim! Estamos de volta!

Rogério Ceni - #107
Depois de tantos tropeços, derrotas inexplicáveis e um time que não queria nada com nada estamos de volta!

Nosso time sempre teve qualidade, tinha vontade mas faltava uma alma. A vontade de ser aquele São Paulo de sempre, e agora estamos finalmente garantidos no nosso devido lugar que é na elite do futebol nacional.

Erramos muito e aprendemos com os nossos erros e aprendemos. Buscamos aquele lugar que sempre foi nosso. PARABÉNS TRICOLOR! ESTAMOS NA LIBERTADORES!!

O que dizer desta imagem? (feita após o jogo contra o Náutico)

O Ganso que amargou bons meses no Reffis já está com o grupo e quer jogar até bolinha de gude enquanto o Lucas que mesmo com viagem marcada para a França não tira o pé em todas as jogadas calando a minha boca quando disse que jogador vendido tem que sair de imediato.


Padrão tático, foco na vitória e um time que sabe o que quer com seus líderes dentro de campo... Era tudo que queríamos e agora é ir pra cima mesmo. 

E que continuemos assim! Jogos com raça, time com pegada de campeão, líderes impondo respeito frente aos adversários e a torcida que vem mostrando que mesmo com campeonato decidido para o Fluminense vai ao Morumbi e enche o estádio.
Estamos no rumo certo... Que venha a Sulamericana! E que venha o ainda possível vice campeonato brasileiro!



#VamoSaoPaulo !!!


Contato:

   
Postar um comentário