5 de setembro de 2012

#SPFC: O mais importante é manter um nível


Engraçado como o SPFC vem tendo altos e baixos no campeonato. 

Analisando o desempenho o tricolor ou vence ou perde, ou joga muito bem ou perde de uma forma grotesca... tem jogo em que todos são impecáveis e no próximo existe um apagão.





Entre vitórias e derrotas vexatórias e idiotas como esta última pois da forma em que o time perdeu esse jogo nos dá uma impressão absurda de que perdemos para nós mesmos ainda assim nos vemos com chances. Chances de uma vaga direta para a Libertadores e se tudo correr bem
(bem mesmo) o hepta campeonato.

Quem entende um Rhodolfo que no jogo contra o Botafogo e contra os galináceos ele coma a bola e no jogo contra o Bahia abre espaço para o atacante adversário chutar ao gol... quem entende um tempo atrás o Paulo Miranda quase sendo linchado depois se tornar regular? O Jadson que um tempo atrás errava passe de 2 metros, passou a ser o melhor garçom do campeonato e neste último jogo não armar uma jogada em que ele possa chutar a gol de longe ou não desequilibrar com no mínimo lampejos de um 10 de verdade...

Realmente não da para entender. Será que é porque o bicho do jogo contra os excomungados foi muito bom? Será que é porque eles cansaram depois de 4 vitórias? O que houve time!!!?

O fato é que esta próxima rodada será muito importante para o tricolor. Joga contra o Internacional, e ainda assiste Cruzeiro e Botafogo para saber se o Cruzeiro alcança ou se deixamos o Inter para trás para continuar na caça ao Vasco.

Veremos!!! 

#VamoSaoPaulo !!!

Contato:
   


Postar um comentário