27 de agosto de 2012

#SPFC: Lucas, Luis Fabiano e os 3 pontos

Jogador voltando de contusão, na casa dos caras com a torcida contra, com a imprensa já antecedendo e questionando a grandeza do São Paulo perguntando quem realmente era o Soberano. Tudo ia contra a uma possível vitória deste clássico.



Passamos um sufoco no começo do primeiro tempo até entender a forma dos caras jogarem e de lá pra frente foi só questão de tempo mesmo já tendo tomado um gol.


Douglas estava improvisado na esquerda, Denilson, Jadson, LUCAS e Luis Fabiano foram OS CARAS do jogo.

O Douglas por toda hora estar bem colocado e recebendo vários lançamentos nas costas do marcador e criando várias tentativas mesmo estando fora do seu lado do campo... Denilson por anular o Danilo onde quer que ele fosse. E olha que ele se movimentou muito! O Jadson que hoje é um jogador em que se pode esperar alguma coisa e cada vez mais ganha seu espaço e a confiança de toda a nossa torcida tricolor.
Tenho que destacar esses dois caras que foram acima de suas médias. O Lucas que anda me surpreendendo pois eu sempre digo que jogador vendido tira o pé assim como aconteceu com uns que foram embora, mas ele não. Jogou muito e foi pra dentro dos caras e foi dele a assistencia do nosso 9, Luis Favela Bolt Fabiano... que depois de ter sido xingado pela T.O. NUNCA MAIS foi comemorar em frente a torcida organizada e nunca mais cruzou os braços na frente da torcida e isso pra mim foi o melhor pois mostrou toda a atitude de que um jogador precisa para estar lá na frente.


Fora o drible da vaca que ele deu no segundo gol, realmente foi o melhor! aahahahah Valeu, Luis Fabiano!!!

#VamoSaoPaulo !!!

Contato:
  
Postar um comentário