31 de agosto de 2012

#SPFC: Goleada! Vitória do São Paulo por 4x0 Botafogo

Caiu na rede é peixe, lê lê ah ... o que, o que? TRICOLOR VAI GOLEAR!

O São Paulo emplaca mais uma vitória e mais uma goleada. Desta vez por 4x0 em cima do Botinha que tomou um varêio fora o show.

Começando a falar do time que jogou hoje, Parabéns para todos os jogadores e para o Ney Franco, do Rogério Ceni até o Luis Fabiano, todos jogaram bem.


Quero destacar mais uma do Lucas que está calando a minha fuça destruindo em campo pois pra mim qualquer jogador vendido tem que sair imediatamente. Mas não, o Lucas não. (Me cale até dezembro, L7!)

Rhodolfo e Tolói jogaram muito e com muito destaque para o Rhodolfo cambalhota, pois nos 90 minutos jogou muito e por muitas vezes antecipando as jogadas com botes ao estilo Miranda na melhor fase. O Rafael Tolói também se destacou sem comprometer em nenhum momento e pelo jeito esta dupla de zaga vem se firmando cada vez mais na nossa defesa.


Ainda falando do sistema defensivo eu destaco também o meio de campo que marcou muito e lógico, mais uma vez o Denilson colocou o Seedorf no bolso, assim como fez com o meio de campo galináceo.

As laterais contaram com um Cortez encapetando a defesa carioca e o Douglas que de volta ao seu lado do campo cobriu muito bem os espaços de quem subia para o ataque e quando solicitado lançou seus companheiros.

Jadson, Lucas, #LuisFabiano200, Osvaldo e Cícero foram os maiores destaques no segundo tempo. Seja com lançamentos, assistência e lógico... gols!! gols que embalaram a musiquinha toda vez que tem uma goleada, rsrs.
Esse é o São Paulo que todos nós queremos ver. Um time que honra a camisa e se doe o máximo em campo. Força São Paulo! a torcida será imensa!

Falando do Campeonato
Até a rodada passada nós tínhamos 4 pontos para a entrada do G4 e 12 pontos de diferença para o líder Atlético pão de queijo.
Depois da primeira rodada do segundo turno reduzimos 3 pontos para o grupo da libertadores e 2 pontos do líder. Faltam 10 pontos em 18 rodadas!

 

O jogo de hoje também foi bom porque os times do G4 se embolaram pois não ganharam e facilitou para nós. Fora que o Luis Fabiano descansará "forçadamente" contra o Bahia depois do amarelo de hoje e retornará zerado nos cartões para pegar o Internacional. Maravilha!

#VamoSaoPaulo !!!

Contato:
  

Postar um comentário