28 de julho de 2012

#SPFC: Rogério Ceni e Luis Fabiano: O RETORNO

Neste fim de semana dois grandes heróis da história estarão disponíveis ao grande público um mais clássico e outro em um outro momento de sua vida, em um momento em que ele aparece de uma forma diferente da forma que já havíamos nos acostumado em sessões anteriores.

Sessões?
Sim! Estou falando dos heróis Homem Aranha que retornará aos cinemas mas desta vez de uma forma diferente das que vínhamos vendo nos cinemas e do Batman, um dos heróis mais clássicos dos quadrinhos e das telonas também.

Mera coincidência, mas o nosso Luis Fabiano quer desta rodada em diante mostrar uma nova cara, retirar o rótulo de encrenqueiro que anda deixando e quer mostrar a todos nós e principalmente ao STJD que ele deste próximo jogo em diante será uma nova pessoa, aquele Luis Fabiano mais conhecido pelas bolas que enfia nos gols do que pelas porradas que já deu.

O nosso herói clássico não poderia ser outra pessoa do que o nosso ídolo e como muitos dizem, nosso ídolo maior, Rogério Ceni. Ele estará de volta aos gramados, e melhor ainda... ao nosso gol para a alegria aos quase 20 milhões de tricolores pelo mundo todo que mesmo tendo um goleiro muito bom como o Dênis que o substituiu mesmo assim clamávamos enquanto esperamos o seu retorno a nossa meta na casa sacrossanta.


O M1TO voltará e esperamos que seja para ficar mais um ano e assim finalizar sua excelente carreira com mais uma liberadores disputada e quem sabe até ganha.

Bem vindo de volta, Rogério Ceni! que o seu retorno seja de grande glória assim como foi por todos estes anos e que mais do que nunca... Que a sua alegria seja a nossa também.

Nós, da torcida são paulina desejamos muita boa sorte e um retorno mais que especial.

#VamoSaoPaulo !!!


Contato:
  
Postar um comentário