12 de julho de 2012

#SPFC: Nossa hora de erguer uma taça, não!?


"Ver nossos rivais levantando taças, nos deixando para trás justamente em uma época em que vivemos umas crises idiotas e que vem sendo muito mais frequentes e seguidas nos fazem merecedores deste nosso sofrimento" ... OOOO QUEEE????

Que sofrer o caralho... a torcida não vai mudar por causa disso nunca não... e vou falar (OUTRA VEZ), deixa ganhar uns jogos seguidos aí pra ver se não voltam com o "Jason", com "o campeão voltou" e a bucetaiada toda que origina do lado obscuro e laranja do Morumbi.


Os modas existem e nunca vão deixar de existir principalmente aqui no eixo RJ/SP ... é time que ta acostumado a erguer taça, e não se contenta com campeonato regional não... foi-se o tempo que isso acontecia por aqui e a maior prova foi a reviravolta QUE O SÃO PAULO provocou nos times de são paulo e consequentemente no Brasil ao ostentar veementemente a Libertadores, deu no que deu... preparação planejamento e título dos outros.

Pensamos em nós? Nos preparamos e nos fortificamos? não, nos perdemos duvidando da vontade e da preparação dos outros achando que somos super-soberanos, os inatingíveis ... e acabamos sendo os soberbos, isso sim.

Problemas no clube sempre haverão, ou acham que mesmo ganhando taças era tudo lindo? NUNCA! ... A questão é que agora eles aparecem muito mais do que antes e a fase do time não ajuda também.

Esse ano estamos recomeçando do zero, com time totalmente novo e que quer mostrar serviço, muito mais do que nos últimos anos. Foda é que esse time mostrou que queria tirar o técnico e sacrificou essa taça (pra mim isso é claro), e demos outros passos para trás e que PARA QUEM SABE AGORA retomarmos o nosso lugar que são as pontas dos campeonatos... não digo em ganharmos com folga como alguns anos atrás... mas só de estar na ponta e ir lutando até o final será um grande avanço daquilo que estamos acostumados a ver nesses últimos tempos. E isso forma um time, assim como formou esses dos nossos filhadaputísticos rivais.

RESUMINDO: nos falta um presidente melhor, com conselheiros melhores, com diretores, supervisores e o caralho a quatro melhores. O que estraga é que o São Paulo é comandado pelos mesmos sobrenomes desde 1935 e isso não deve mudar.

Só nos resta torcer e torcer muito para que esta fase zicada do time termine logo e seguiremos torcendo, torcendo...(por mais que rime com sofrendo sofrendo).
#VaiSaoPaulo !!!

Contato: