28 de junho de 2012

#SPFC: Sairemos do zero OUTRA VEZ!

Começo de campeonato, depois de começarmos de uma forma bem regular e depois de mais uma eliminação que me fez ficar com muita raiva de tudo que anda acontecendo HA ANOS no clube, voltaremos a brigar da forma mais difícil por uma vaga no campeonato em que estamos nos acostumando a assistir do sofá e com outros times que não seja o nosso. Não dá... não quero assistir de longe... ou melhor, não queremos!


O São Paulo que entrou em campo com o Leão não é o São Paulo de sempre, não é o São Paulo que tem a camisa mais pesada do Brasil, que em seus 76 anos de história tem glórias muito maiores do que TODOS os times mais velhos que ele... Enfim, sem novidades quanto à isso, não é mesmo?



Voltamos à estaca zero justamente para refazer um trabalho que precisava ser feito lá em Janeiro com os nossos jogadores. Não concordo com a troca de técnico toda hora mas do jeito que estava não dava para ficar. Entrar no campo de cabeça baixa em uma semifinal de campeonato não dá para aceitar... o tricolor já entrou derrotado em campo, não jogou NAAAADA e perdeu da mesma forma que vem perdendo desde 2009, 2010, 2011... É incrível como em todos estes anos o São Paulo perdeu de uma forma muito parecida   mesmo tendo JOGADORES, TÉCNICO e em CAMPEONATOS DIFERENTES.

Vamos à luta!! Estamos em oitavo lugar no brasileirão e vamos enfrentar grandes problemas até o final da olimpíada em Londres pois nossos jogadores estarão lá... chance para esses nossos reservas começarem a mostrar serviço com essa troca de comando no time E QUE MOSTREM REALMENTE um futebol que os fez vestir este nosso uniforme.

Terei fé novamente, e peço para que tenham também, nós temos e vamos sair de 2012 em uma condição muito melhor da que estamos agora.

#MorumbiZero
Simples opinião: VAI MIAR!!! com a saída do Leão, o pedido agora é para que apoiemos o nosso time para frente. Criticar jogadores agora é bobagem, pois eles vão precisar de muito apoio a partir deste momento.

Luis PIPOQUEIRO?
Nunca!!! O cara está aqui por que ele quer jogar e muito no São Paulo, ele quer vencer e chama a responsabilidade pra ele sempre. OBRIGAR um jogador a salvar um time inteiro sempre é burrice de torcida organizada que sempre o perseguiu... Não os ouça, eles não são a voz da nossa torcida que é muito maior que eles.

#VaiSaoPaulo !!!

Contato: