9 de março de 2012

#SPFC: A torcida da fé


Três meses se passaram. A décima rodada que era a minha previsão de termos um time mais enturmado e entrosado e em um ritmo legal e já mostrando a força das contratações eram a minha previsão. Mera ilusão...

Contusões, erros táticos, erros individuais e convocações inúteis insitem em prejudicar o São Paulo nesse começo de ano. Da para ver sim a vontade neles, sinto que neles tem a coragem de mudar para serem melhores do time que foi o ano passado. O brilho no olho hoje é outro, mas o foco e o espírito de time ainda não está na cabeça do time todo.


O Leão é outro que por várias circunstancias vem sem mexendo, alterando, treinando e ensinando a treinar esses jogadores que querem mostrar um novo perfil, um novo São Paulo. Que estamos tropeçando é verdade, mas estamos tropeçando em nós mesmos é uma verdade maior ainda e isso precisa mudar e rápido.

No jogo contra o indepediente o tricolor se mostrou fraco para a competição e olha que estamos na primeira fase, primeiro jogo! O São Paulo precisa melhorar e logo para não passarmos uma vergonha que pode nos assombrar pelo resto do ano... E se perdermos na quarta que vem, o independente será o nosso Asa de Arapiraca... imaginem! ... Não, nem eu quero.

Torcida, ajude o time... COMPAREÇA NO MORUMBI na quarta-feira e faça esse pessoa sentir realmente o que é jogar contra um time grande, contra uma torcida imensa e de paixão maior ainda... Vá ao Morumbi e não vaie, empurre o time que acredite, ELE QUER VENCER! Este time que jogou na quarta e que parece que perdeu, está a três jogos sem tomar um gol... Mesmo que a bola tenha passado pela zaga, nosso GOLEIRAÇO Dênis fez muitas vezes milagres que faz tempo que não vejo nem o nosso Rogér100 fazer.

Píris dando corte? Improviso no time? Denilson chutando cada balaço de fora, Lucas driblando 3, 4 jogadores e tentando o gol, fora Casemiro, Rhodolfo, Cortêz, Cícero... pessoal... esse time quer sim! Esse time quer ser campeão tanto quanto a gente quer gritar gol! Compareça na quarta-feira no Morumbi e com o seu grito, nosso time vai se firmar, nosso time vai mostrar que não está lá à toa não, até porque...

O NOSSO time não é qualquer um, o nosso time é o SÃO PAULO FC.


#VaiSaoPaulo !!!