19 de março de 2012

#SPFC: Pescaria boa!

Tudo que envolve um clássico aqui em São Paulo se resume em rivalidade. Tudo o que jogam, o quanto que a imprensa repercute e até o que não deveria colocar em destaque acaba virando assunto e se alguém fisga o anzol viram matérias para a semana toda que vira até motivação para os jogadores que acabam indo no embalo dessa onda criada e muitas vezes propagada pelos técnicos.


No caso do tricolor não é diferente, mas pelo menos não vemos hoje em dia alguma declaração tricolor virando preleção de algum adversário. Zelo é o motivo...

Ontem foi mais uma prova que esse tipo de situação não acontece quando vamos jogar contra o Santos, o clássico San-São foi levado como sempre em banho Maria durante a semana e só foi mais pegado mesmo no jogo em si, até porque sempre que o jogo é contra o Santos os times sempre se preocupam mais em jogar bola do que qualquer outra coisa, to errado?

Foi um bom jogo é apesar de termos errado a pontaria demais no primeiro tempo, a segunda metade foi muito melhor. Mesmo assim a vitória não pode esconder os nossos erros, pois tomamos 2 gols com erros bobos do time e fora que o primeiro gol foi até sem querer porque foi de um desvio da zaga que enganou o goleiro deles.


Muita "gente" está falando do juiz que errou sim e concordo... Mas estão dando muita ênfase no impedimento do Lucas (que reconheço, mas se justifica por ter sido um lance muito rápido, então se torna algo perdoavel), e do pênalti do Luis Fabiano. Então blz, ele que acabou de voltar de lesão vai deixar o goleiro quebrar o tornozelo dele pra pedir falta? Tem que pular mesmo! E outra, o próprio Rafael viu que ele não chegaria na bola, por que foi com as quatro patas no Luis Fabiano? Ele não poderia ter ido na bola ou ao menos tentado?


E eu nem estou considerando que o próprio Rafael já tinha outra falta que merecia cartão e a expulsão do Durval que também não ocorreu.... E se alguém acusar o juiz, que acuse dele ter errado para os dois times, ok?


Enfim, o jogo terminou ontem e o jogo contra o Mirassol no domingo é tão importante quanto esse, pois vale os mesmos 3 pontos.
E outra, estão dando tanta ênfase nos erros do juiz pq a imprensa popular ta putinha por ter ficado no terceiro lugar do campeonato, que dó!



#VaiSaoPaulo !!!