13 de março de 2012

#SPFC: Oito ou oitenta?


Vitórias à parte, discussões aparentes e entrosamento emergente.

De tudo que acontece no nosso São Paulo FC eu procuro me preocupar mais sobre o que acontece com o time e dentro de campo. Acredito que tudo o que aconteça fora das quatro linhas são assuntos totalmente contornáveis e que podem ser resolvidas entre diretoria e time.

Jogar insatisfação na imprensa, bater boca com empresário na televisão e tuitadas são totalmente fúteis perto daquilo que realmente interessa, daquilo que move uma torcida que nada mais é do que o jogo em si.


Felizmente a maioria do time não se expõe e deixa para que o Lucas e o Leão se resolvessem e pra mim isso já é assunto encerrado.

Muitas perguntas pairam pelos sites de notícias tricolores e opiniões sobre o que o Leão já provocou ou o que jogadores já provocaram nos dão um mal exemplo de como essa discussão idiota pode prejudicar o tricolor mas pra mim a pior parte é envolver ainda outras pessoas na discussão, televisão ouvir empresário só mostra que eles não se preocupam em dar a notícia mas sim em botar mais lenha na fogueira. Alguém duvida?

Mas estaria o Leão errado em querer melhorar o Lucas? Vejo um monte de gente criticando o Lucas por jogar de cabeça baixa e quando veio o Leão e puxou a orelha dele todo mundo critica o Leão por simplesmente ele ser o Leão, famoso encrenqueiro como muitos dizem... Eu realmente não vi isso.

Oito ou oitenta? quero esse meio termo também, assim como gostei de ver um Casemiro melhorado, gostei de ver esse Cícero que não conhecia e o considerava muito mediano para jogar no São Paulo FC. Ainda acredito que o Píris possa dar a volta por cima e que o nosso treinador encontre uma formação tática que favoreça ele também, assim como ele está conseguindo fazer esse time tomar bem menos gols, pois nesses últimos quatro jogos tomamos apenas UM gol.

Tricolor, eu acredito em você, vamos com fé!



#VaiSaoPaulo !!!