13 de fevereiro de 2012

#SPFC: Majestoso Perdido, mas com time muito evoluído.


Como disse no post anterior, esse seria o maior teste deste nosso time em formação e no meu pensamento mesmo com a expulsão do João Filipe, perdendo o penalti alà Baggio... o time foi aprovado.

Diriam: O time perdeu do mesmo jeito, o São Paulo FC investiu como a muito tempo não se via e mesmo assim não conseguimos ganhar ou ao menos empatar com o time galináceo. Sim é verdade, mas vendo por um outro lado...



Estamos sem nossos titulares incontestáveis como o Rogério Ceni, Luis Fabiano e quer queiram ou não, o Ivan Píris é fundamental para o time, pois com ele em campo o Curintia não teria a avenida que teve do nosso lado direito (esquerdo deles). Incrível que mesmo colocando um zagueiro, jorge Henrique, William e o dono do gol Danilo fizeram o que quizeram daquele lado. Lembrando também que os três não estava toda hora fixos naquele pedaço do campo, se revezavam fazendo a confusão na cabeça do "Blackenbauer".

Uma coisa importante que se diga: Não adianta culpar o cara. Ele não está habituado com a posição e não está entrosado com a galera nova que esta no time atual, então seria idiotice querer procurar algum culpado para a derrota.

Tivemos um erro e eles aproveitaram. NINGUÉM pulou naquele cruzamento, ninguém frisou a bola e por isso levamoso gol. Depois disse passamos a correr atrás do que não tínhamos colocado como prioridade até então, o GOL. Pois até aquele momento o time só pensou em mostrar uma postura diferente do que foi o último clássico, aquele dos 5x0 e afirmo que nisso nós conseguimos atingir o objetivo.

Uma besteira em cair na provoção do Jorge Henrique fez com que ficássemos sem um jogador e justamente na posição aonde estávamos com o jogador improvisado e alí eu já vi que no máximo arrancaríamos um empate no jogo porém nem este máximo atingimos.

Dos males o menor. Estamos à 3 pontos da liderança (o que no paulistinha não vale muito), então é continuar trabalhar esses nossos carregadores de piano que mesmo sem o entrosamento e com um jogador à menos e com um gol de desvantagem conseguiu sim se impor e mostrar que um novo São Paulo FC vem por aí. Mostrou que aquele time que perdia e não tava nem aí morreu.

Esperança tricolores, esperança que depois da décima rodada seremos ainda melhores. Esperança porque nas decisões da Copa do Brasil seremos uma equipe muito diferente e que este Brasileirão vai mostrar um novo time, vai mostrar O NOVO SÃO PAULO FC em 2012.


#VaiSaoPaulo !!!