27 de fevereiro de 2012

#SPFC: Choque Rei empatado. Tricolor de muletas


Existem coisas que não se consegue explicar, coisas que a ciência investe a muito tempo e que ainda vão demorar para descobrir 100%... por exemplo o "de onde viemos e para onde iremos."

No tricolor não e diferente. Existem coisas que não dá para entender por mais que todos nos esforcemos para compreender ou responder algumas perguntas que nenhum são paulino sabe explicar.



Com a estrutura de base do tricolor, por que não formamos antes os nossos meias? laterais direito e esquerdo e nossos atacantes? Me responderiam: Sim, formamos! E eu faço a tréplica: Cadê eles então!!?

Se o São Paulo FC tem um padrão de treinamento que exige do atleta sem exagero e irresponsabilidade porque "temos os melhores profissionais" Como é que temos tantos jogadores contudidos e estamos com o REFFIS lotado? (Detalhe: Dos que estão lá a maioria é considerado titular absoluto do time).

Já que não formamos, podemos contratar! Porém, contratamos mais de 10 laterais direitos desde Ilsinho (Primeira passagem) e NENHUM DELES se firmou na posição e por várias vezes usamos jogadores improvisados. (Lembrando que o jogador que menos comprometeu foi vendido para o Fluminense)

Como é que o Cícero consegue jogar mais que o Jadson?
Como é que o Fernandinho pode ser destaque em um clássico e sumir no restante dos jogos?
Como é que Com uma zaga alta dessa nós tomamos tantos gols de cabeça?
Por que Paulo Miranda é melhor que o Edson Silva?
Por que que quando precisamos fazer gols o Leão improvisa o Lucas no ataque se temos por exemplo o Ademilson que é DA BASE e poderia estar lá sem tirar o Lucas da posição dele?

Dúvidas da humanidade tricolor. Será que um dia saberemos?

Nem o LEÃO explica...

#VaiSaoPaulo !!!