6 de fevereiro de 2012

#SPFC 3x1 Ponte Preta


Nosso tricolor me surpreendeu ganhando da Ponte Preta. Eu pensava que ia ser um 2x2 chorado! Até porque a Ponte sempre foi um time enjoado de enfrentar. Fora os agravantes: Sem Rogério, Luis Fabiano, estreando jogador que não está entrosando com o restante do time que ainda não entrou no mesmo ritmo (é isso mesmo ... um desentrosado no meio de outros desentrosados)... Realmente não esperava muita coisa.

Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com
Muitos dos jogadores surpreenderam e mostraram bastante evolução nos treinos e até no entrosamento entre eles. espero mesmo que daqui a três, quatro jogos esse time já esteja com um padrão legal e o Cortês mesmo foi um deles e foi o menos badalado nessa vitória que deram o maior crédito ao William "louro" José. As jogadas do Maicon, os cruzamentos do Casemiro e o do Lucas (aquele com bola rolando que até virou assistencia para o gol) passaram batido perto do destaque do nosso camisa 19. Lógico, para a maioria da imprensa é assim: "Gol é o que interessa, desempenho tático não tem pressa, ié-ié!!"



Um ponto que eu acho que pode ser revisto é o Paulo Miranda na zaga, eu ainda acredito muito no Edson Silva que eu vejo como um bom zagueiro que no primeiro jogo só deu umas erradas que são normais em uma estréia de time grande. O cara é muito bom na sobra e cabeceia bem, acredito nele.

Enfim, o time mostrou que melhorou desde o empate com o Guarani de Campinas e agora que matamos a macaca, quinta feira está prevista o começo da temporada de caça às galinhas. o que deve ferver de assunto até domingo que vem. Até porque o jogo vai ser lá no Puleiro do Pacaembú.



#VaiSaoPaulo !!!

Estou no twitter pelo @RodrigoMMunoz e no @OTF_spfc ou curta a página no Facebook AQUI