30 de janeiro de 2012

#SPFC: Produção começando a aparecer


Inegável a evolução do time do São Paulo FC.

Depois de termos tido a saída de pouco mais de um time em 2011 inteiro, as últimas peças saíram ainda no começo deste ano e logo já chegaram seus substitutos.

Saíram: Bosco, Alex Silva, Miranda, Xandão, Bruno Uvini, Carlinhos Paraíba, Jean, Juan (quase fora), Marlos, Rivaldo, Dagoberto, Henrique (também quase saindo) ... completando esta lista se completariam 13 jogadores.

Não preciso repetir quem acabou de chegar, mas estes que já puderam estrear já estão mostrando serviço. Leia-se VONTADE e alguns também com qualidade. Um bom exemplo é o Cortês que vem fazendo bem o papel. Outro bom destaque é o Ivan Piris com sua forte marcação e a pré temporada no CFA de Cotia o fez evoluir bastante nos passes e até nos cruzamentos (Reparem nos gols feitos nos escanteios).

Porém nem tudo é excelente. Se por um lado crescemos na união, na vontade e nos resultados... ainda não estamos entrosados o suficiente para chamarmos a equipe de TIME.

No REFFIS seguem de molho: Jadson (recuperando a forma física). Com lesões: Fabrício (pra mim de muita ma fé do Jogador e do Cruzeiro que ficaram quietos), Paulo Miranda (Edema), Cañete (pós cirurgia do joelho) e as mais sentidas: Rogério e agora o Luis Fabiano. Li que esta lesão do favela fará o São Paulo se esforçar mais para ter o Nilmar, mas não sei... Osvaldo está querendo voar e ele já tem o William querendo dar algum retorno pela sua contratação (Porque por mim ... sou muito mais o Henrique do que ele).

Problemas à parte, temos muito o que esperar ainda deste time que quer escrever uma história muito diferente da que vimos no ano passado. Veremos, tricolores... veremos!!!


#VaiSaoPaulo !!!

Estou no twitter pelo @RodrigoMMunoz e no @OTF_spfc ou curta a página no Facebook AQUI

Postar um comentário