5 de dezembro de 2011

#SPFC: Feliz 2012 (Será?)


O que falar de 2011? Ou melhor... O que falar do São Paulo de 2011?

Engraçado como muita gente ta com uma dor de cotovelo desgraçada pelo título galináceo (que pra mim foi legítimo), mas é bom lembrar que este campeonato foi o mais estranho de todos pois parecia que ninguém queria ganhar, mas na reta final ele tomou um rumo... aliás, os times acordaram. Podemos ter como base o próprio São Paulo com relação ao campeonato...

Derrotas bestas e sobre tudo os empates (muitos empates) NO MORUMBI decretaram nosso desastre neste ano. Terminamos à UM ponto da repescagem da Libertadores e a ONZE da taça. Contando os vacilos e pontos perdidos, levaríamos o campeonato com umas 2 ou 3 rodadas de antecedência. Façam as contas!

O único que não acordou foi o São Paulo FC que teimou durante um ano e meio em fazer experiências com "promessas". Sendo elas com a bola no pé, ou na beirada do campo gritando, INVENTANDO, invertendo ou simplesmente não fazendo nada... deixando o pior acontecer.

Não adianta dizer que foi só a troca de técnicos, que muitos jogadores não estavam nem aí, que a diretoria contratou errado.. não foi nenhum desses casos isoladamente. Na verdade foi tudo isso junto que fez com que esse ano fosse uma merda outra vez.

Enfim, adianta lamentar? Nunca. Então é como a diretoria diz, vamos plantar tudo de novo... começar do zero, buscar gente que queira algo e lógico. Parem com interesse extra campo! façam a lição de casa, ou de preferência, cuidem do teto da nossa casa, ok?

Torcida, mais um ano de paciência se foi. Mas para mim chega... EU QUERO É RESULTADO!


#VaiSaoPaulo !!!

Estou no twitter pelo @RodrigoMMunoz e no @OTF_spfc ou curta a página no Facebook AQUI

Postar um comentário