11 de outubro de 2011

O campeonato mais difícil DO MUNDO! #SPFC



Faltam poucos pontos e faltam pouquissimas rodadas para vermos o campeão do campeonato mais disputado do mundo! Este ano com certeza NINGUÉM está sentindo falta do mata-mata... pra mim isso só vem à tona quando o time da maioria não está na primeira posição, pois assim chama assunto pra ser discutido por todos.

Mas desde que se possibilitava a idéia de ser em pontos corridos eu já fui à favor. É só buscarmos o que acontecia nas classificações desde o ano 2000 que certeza de sermos sempre o time mais regular. Mas não é bem isso que está acontecendo neste ano.

Será que é mérito dos intermediários e dos pequenos em vencer o g3 (Uso o G3 porque são essas as verdadeiras vagas para a libertadores, a quarta é para a repescagem) ou é vacilo do G3 em deixar os outros subirem?

O fato é que a dança das cadeiras (ou das vagas) deve ficar nesse sobe e desce até a última rodada e sinceramente não da para saber quem leva o caneco. Entre vacilos e triunfos todos já vacilaram e isso vai continuar até o fim.

Eu acredito na queda de time grande assim como uma possível libertadores de um time pequeno ou médio... tudo pode acontecer! rs

Para o tricolor as coisas vão facilitar pelos próximos 3 jogos = 9 pontos que podem fazer a diferença no final do campeonato. Inadmissível 3 derrotas ou empates para Inter, Atlético/GO e Coritiba . Destes três, apenas o Inter pode feder pro nosso lado, pois os outros dois são pequenos. Inter e Coritiba vai ser mando do tricolor, mais um motivo para estes pontos que tem que ser certos.

Chega de enrolar, agora é que vamos ver quem está com vontade mesmo de vencer esta bagaça e por tradição, camisa e nossas outras 6 taças é o que pesarão nessa reta final para buscarmos este hepta esperado desde 2009.



VAI TRICOLOR, #VaiSaoPaulo !!!


Twitando pelo @OTF_spfc e também no @RodrigoMMunoz ... É SÓ CLICAR!

Postar um comentário