6 de setembro de 2011

Quando a chapa esquenta o time anda, sobe na tabela e de quebra a seleção aparece.

Seria a revolta geral junto com a cobrança do Milésimo Capitão Ceni que fez um time de 11 jogadores e com 12 desfalques (E pode Arnaldo?) jogar um pouco mais de bola?

Ganhamos, estamos novamente em segundo lugar e faltando 2 pontos para a liderança. Na próxima Quartafeira teremos um jogo muito importante e contra o Atlético/MG que além de ser o Milésimo jogo do nosso capitão centenário é o jogo que pode nos levar ao topo da tabela (finalmente)

Ah, o Rivaldo marcou um golaço? Bom pra nós... mas ele ainda não me provou que ele seria essencial para o time e que sem ele o São Paulo fica perdido, ou que a tal cadência que o time ganha é totalmente importante para o time. Pra mim ele continua sendo um bom reserva.

Enfim, estamos no caminho novamente e graças aos tropeços dos concorrentes, estamos na briga e quero o título! ... para termos uma colocação melhor na primeira fase da Libertadores.

Lógico, se a CBF e as lesões não atrapalharem iremos ao topo. Hoje tivemos a convocação de 4 titulares. Lucas, Casemiro, Cícero e Rhodolfo. Seria um complô para o São Paulo não conseguir chegar ao topo? Os mais pessimistas diriam que sim.
Ao meu ver essas convocações são justas com a exceção do Cícero que mostrou pouco ainda para ser chamado, mas como a coisa tá feia pro lado da seleção da CBF, chamou nossos jogadores para ver se ganhamos da Argentina desta vez.

Bueno, Dale São Paulo! Rumo ao primeiro lugar que é seu!

#VaiSaoPaulo

Twitando pelo @OTF_spfc e também no @RodrigoMMunoz ... É SÓ CLICAR!
Postar um comentário