10 de setembro de 2011

Jogo 1000: Dia histórico! Próxima meta? Mais 3 pontos!



Capitão Ceni no escudo tricolor agradecendo a torcida

Antes de mais nada gostaria de dizer que tenho o maior orgulho de ter um ídolo feito em casa, um ídolo que nos enche o peito de emoção e como disse no twitter... Feliz o time que pode ter um capitão como esse e feliz o capitão que arrasta mais de 60 mil guerreiros.


Nosso ídolo maior, o reconhço como maior que Raí, o terror do Morumbi como sempre o chamamos. Hoje posso dizer que fica em segundo lugar dentre aqueles jogadores que mais fizeram para o clube e consequentemente à torcida.


Público do Morumbi: 60.514 torcedores (Recorde de 2011)
Sou São Paulo de coração desde Raí, mas sou muito mais depois de Rogério Ceni, o Goleiro dos Mil jogos, o capitão dos mais de 100 gols.


Nossa liderança é questão de tempo, eu não vejo os nossos concorrentes com times à altura para manterem um nível aceitável até o final do campeonato, acredito que Vasco e Botafogo e os galináceos vão dar trabalho, mas não devem chegar à praia, morrerão antes. Por que? Simples, eles tem o time titular, mas não tem reservas no mesmo nível... daí já sabemos o que acontece, né..


Outro fator que pesará para o nosso lado será o retorno do nosso camisa 9 que logo logo balançará muitas redes até o fim do campeonato, porém não podemos jogar toda a esperança nele, todos (EU DISSE TODOS) os jogadores tem que se ajudar e ajudar ao time.



Nosso próximo jogo será contra o sempre encardido Grêmio e eles não devem facilitar a nossa vida e muito menos no jogo 1001 do capitão.


Os caras querem fugir do lado sombrio da tabela e farão um jogo difícil no Olimpico, portanto toda atenção será pouca e em qualquer detalhe a história do jogo pode mudar.



#VaiSaoPaulo

Twitando pelo @OTF_spfc e também no @RodrigoMMunoz ... É SÓ CLICAR!
Postar um comentário