7 de agosto de 2011

CICEROneando o time em Floripa, ganhamos!!!

Jogo que foi para passar raiva e dar risada no final, o jogo foi bem ais ou menos até o segundo tempo, pois foi quando os times resolveram trabalhar.

Tomamos o primeiro e o segredo de termos feito a virada no placar foi porque tínhamos um meia rápido e experiente em campo ao mesmo tempo.

Para quem lê o blog sabe que não concordo com o Rivaldo no time, pois para mim o São Paulo FC é um time que foi montado (e ainda está sendo), para ser rápido... então um meia como Rivaldo não serviria de muita coisa e para mim até atrapalharia em muitos momentos. O cara chuta bem? chuta... e também da passes e lançamentos como poucos, mas para o time no geral ele não é muito útil e hoje tive uma comprovação que um meia rápido combinaria e faz com que o time mantenha sua característica.

Com isso tivemos a frieza para marcar o empate e em seguida virarmos o placar e garantirmos mais 3 pontos fora de casa. Parabéns ao Cícero, Dagoberto (sempre nas assistências para os gols), e também para o zagueiro João Felipe que jogou bem. Para mim não seria uma contratação muito confiável, porque trazer zagueiro do Botafogo nunca supriu necessidade.

Um destaque que queria deixar também é para o Denilson que jogou muito hoje. Parabéns, Gunner tricolor!!

Ta quase... mas dois resultados favoráveis e estaremos na ponta. classificação atualizada!!!

CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG%
1
Flamengo
33
15
9
6
0
28
13
15
73.3
2
Corinthians
32
14
10
2
2
24
10
14
76.2
3
São Paulo
31
15
10
1
4
25
18
7
68.9





#VaiSãoPaulo

twitando pelo @OTF_spfc e no @RodrigoMMunoz
Postar um comentário