12 de julho de 2011

Preparando a virada nesse campeonato.

3 derrotas, 2 vergonhas, 2 frangos, - 8 gols para o saldo, - 9 pontos que deixamos de ganhar.... contas, contas! É o que se resume esse campeonato que nos acostumamos a ganhar.

Mas o que está sendo preparado ao nosso time é para que tenhamos outra vez aquele tricolor raçudo novamente, um time com vergonha na cara e com vontade em cada lance, em cada jogada. Esse é o tricolor que todos nós queremos ver. O São Paulino quer ter e ver novamente um time com gana!

Ganhamos o último jogo contra o Cruzeiro que é um dos melhores times do país com certeza. Montillo, Fabio (Que mesmo sempre perdendo para o tricolor é um ótimo goleiro) o Cuca que sempre coloca o time para frente... enfim, sem questionamentos o Cruzeiro é um ótimo time. Mas mesmo assim os recebemos em casa, na nossa casa... eaí amigo, é outra coisa... "...No Morumbi, o bicho pega!..."

Um time que ganhou as 5 primeiras rodadas é um time que deve ser respeitado, por mais que não esteja com todos os jogadores à disposição, merecemos este respeito e nós o tivemos. Outra coisa boa é que muitas mudanças podem surgir nesse campeonato e principalmente nesta janela e o tricolor já está se mexendo.

Trouxe o Cícero, nosso novo camisa 15... e agora O MEIA Cañete. E este último eu espero que corresponda muito pois não está vindo de qualquer clube, ele vem do Boca. Estranhamente eu percebi que eles queriam muito vende-lo, mas boto minhas fichas nele, tava jogando muito bem no Chile.

Outro que pode pintar é um lateral direito (faz tempo que não temos um), mas creio que deveria contratar logo uns 2... Claro!... e se ele se machucar? vamos acabar com esse negócio de improvisação! Se um jogador quer jogar em várias posições diferentes não façam isso uma regra! ... tem que mudar de posição depois que já está totalmente apto pra isso! ... bom, é o que penso.

Imagino este time formado, brigando... mostrando aquela vontade que víamos no D1OS Lugano, em Alex Silva (principalmente na primeira passagem) e tantos outros! Enfim, o que imagino nada mas é do que o sonho de toda torcida tricolor.

Esperaremos, mas um pouco... Mas desta vez tem que ir, chega de apostas... nosso tiro tem que ser CERTO!


Gostaria de ressaltar uma coisa:
Eu espero, mas espero muito que o Rivaldo jogue muito para queimar a minha língua. Espero que com o tricolor completo ele consiga ser titular e desmoralize minha opinião desde os rumores da contratação de que ele não serviria para jogar em um time formado para ser rápido. Mas tomara que ele me desminta. Boa sorte! ...rs

Meu twitter: @RodrigoMMunoz ou no @OTF_spfc

#VaiSãoPaulo!!
Postar um comentário