18 de julho de 2011

6 pontos depois...

Depois das três derrotas, saber que tínhamos o Lucas na seleção da CBF, que mais quatro jogadores na seleção da CBF sub-20... técnico demitido, não se tinha noção de que o São Paulo poderia reagir nesses jogos contra Cruzeiro e Inter. Tivemos uma sequencia péssima loga na saída do Lucas onde perdemos para a galinhada, Botafogo e Flamengo (o penta), era difícil crer que contra times melhores como Cruzeiro e Inter saíssemos com vitória, tudo levava a mais duas derrotas.

   
Porém entrou em campo um velho amigo, um velho companheiro tricolor e que soube colocar de volta a confiança que o clube precisava para ganhar estes dois jogos, deu sequencia ao Rivaldo, consagrando também Wellington e Casemiro completando o meio.

Para completar, nossa diretoria da mais um tiro no escuro ao contratar o Adilson Batista como treinador, pois seu último bom trabalho foi no Cruzeiro (há dois anos atrás). Pelo menos é um técnico muito superior ao Paulo Cesar "Pardal" Carpegiane. Sorte à ele... e a nós também... Outra coisa que deve acontecer é a NÃO contratação dos gringos Cañete e Coates... JJ não quer tirar o escorpião do cofre. Porra Juvenal, depender de investidor é foda hein!!!

Gostaria também de comemorar primeiro La Classificacion de la Celeste e o retorno do Nosso camisa 7 Lucas que hoje se classificou a retornar ao Maior do Mundo.

Bueno, teremos um próximo adversário mais fraco e é o nosso projeto de plágio, o Atlético goiano. Timeco que deverá ser derrotado no Morumbi e não se aceitaria qualquer outro resultado. To errado?

Deixo agora dois vídeos. Um do resumo da partida mais alguns comentários e uma ótima entrevista com Luis Fabuloso feita há poucos dias.





#VaiSãoPaulo!

Me siga no twitter no @RodrigoMMunoz e no @OTF_spfc
Postar um comentário