28 de julho de 2011

4+3-3! ... +4 gols, 3 pontos e -3 gols de saldo

Quarta-Feira espetacular para todos nós que amamos este esporte. Além do jogo da vila o nosso também foi recheado de surpresa e do bom futebol.

Jogadas trabalhadas, golaços, dribles! Isso resumiria o que foi o jogo de ontem, e mesmo que o São Paulo estando ganhando com a vantagem dos quatro gol e deixando (repito, DEIXANDO) eles fazerem três gols, tenho mais é que exaltar o bom futebol jogado ontem.



Lógico, time pequeno joga como pequeno, e tem torcida de time pequeno... digo isso pelo comportamento tanto do time quanto da torcida do Coritiba que ao invés de saudar seus ex-jogadores eles preferem xingar, vaiar, chamar de mercenário... Pois levaram na cabeça depois de verem o Carlinhos Paraíba dar o sangue em campo e como comemorou o golaço que ele fez. Quanto ao time entrou na onda também e caçou o Carlinhos o quanto pôde e ainda quase arruaram confusão. Time pequeno!

Voltando ao que interessa: Jogamos bem, muito bem... mas deixamos os caras chegarem o que não pode se tornar comum, em dois jogos tomamos muitos gols com jogadinha besta no meio fazendo um,dois... sai na área e aí... gol. Ta na hora de evitar lá no meio, não pode sobrar pra defesa se virar não... a molecada ainda não está entrosada o suficiente e deixar que eles se virem...

Errei o Palpite! ... Mas também duvido que alguém tenha acertado, kkkk

Próximo jogo também não será fácil apesar de ser em nossa sacrossanta casa... Vasco! que anda jogando bem depois de reforçado. Mas não há o que temer, é ir pra cima, matar o jogo e não perder a concentração.

#VaiSãoPaulo! 
#caiForaRicardoTeixeira!!

Meu twitter: @RodrigoMMunoz ou no @OTF_spfc
Postar um comentário