28 de junho de 2011

Um dia para ser lembrado, e nunca repetido

Demorei para escrever, mas precisava estar de cabeça mais fria pra isso...

Analisando as situações, o que ocorreu à princípio com o tricolor:

Do time titular estávamos sem: Rhodolfo, Rodrigo Solto, Juan, Jean (que foi para o meio cobrir o buraco), daí o nosso Pardal colocou o Rodrigo Caio para estrear em uma situação dessa, Estávamos sem o nosso principal articulador e sem contar que Sem Casemiro e com a expulsão do Carlinhos Paraíba um Wellington sozinho não faz verão...

Estávamos ainda com 3 atacantes... onde que dos três, dois tinham que voltar e ajudar no meio de campo... porém! Fernandinho estava sem jogar ha um tempo por estar machucado O Marlos estava do outro lado... Esse já estava jogando, mas no lugar do Fernandinho. E aí eu pergunto: Para quem foi a novidade? Para a galinhada? ... Talvez, mas a maior novidade foi para o próprio elenco que não treinou nessa formação e teve que ir no susto para o jogo dessa forma. Aos trancos e barrancos nós entramos para o clássico.

O fato é que peder o jogo, poderia ser previsível... eu ja não estava confiante, mas ninguém esperava a goleada que foi... mas não parou por aí, tive mais surpresas... na coletiva.

Não deveria ser novidade, afinal já aconteceu antes... mas eu não esperava o Pardal colocar a culpa nos jogadores outra vez, e pior... colocar nas costas do Carlinhos Paraíba.

Ele gosta de jogar a responsabilidade nos outros, e outra vez ele não deu opção para o meio campo... simples mente jogou todos os jogadores que podia na frente e eles que se virassem para reverter o jogo. Não é assim!!!! O São Paulo não perdeu por falta de atacante, mas por falta de jogador de meio campo! E o Rivaldo? porque não tirou os dois atacantes que sobravam e colocou gente no meio pra neutralizar? poderíamos ter perdido... mas não teria sido tão sofrido como foi.

Tem horas que esse cara acerta, mas quando erra... o estrago é muito maior!
Bom... não adianta ficar lamentando e o "se" não existe e não resolverá nada. Tem horas que é bom que o time tenha tido um tombo desse... quem sabe algumas pessoas lá de dentro comessem a se coçar e tomar providências...

Pra mim, a diretoria vai trocar de técnico sim, e está esperando a melhor opção. Chega de apostas, ta na hora do tiro certo. Creio no Dorival que já balança... time de Minas é assim... perdeu o estadual, bobiou logo na frente é demitido.

Abraço!!!

#VaiSãoPaulo! (e vê se não cai outra vez)

Meu twitter: @RodrigoMMunoz ou no @OTF_spfc
Postar um comentário