9 de junho de 2011

#TricolorLíder

Atlético e São Paulo entraram com pressão extra e eu diria que mais o Atlético que o São Paulo porque eram eles que jogavam em casa e com grande presença da torcida deles. 

Quanto ao São Paulo entrou mais para ter que provar aos outros e a si mesmo que pode pensar em atingir algo mais alto do que nos ultimos dois campeonatos. Situação diferente em que jogaram pois entraram em campo com o peso de saber quais eram os outros resultados e por isso com a responsabilidade da vitória para a liderança isolada.

Mas o tricolor se impôs desde o início e soube marcar na hora em que teve chance. Destaque total para o Wellington que deu o passe para Casemiro fazer o Gol do jogo e porque deve se manter no time depois de tantas boas atuações. Boa "Mineirinho"!

Depois disso ficou naquele chove e não molha de sempre... Lucas perdeu algumas que poderiam ter saído gol e como não fizemos quase tomamos o gol de empate por várias vezes e nossa (nova) zaga foi muito bem e salvou várias vezes assim como nosso Rogér100 também salvou.

Gostaria também de enaltecer mais um centenário comemorado por nosso maior ídolo Rogér100 Ceni: 100 jogos consecutivos! Parabéns capitão! ... sei que você estava jogando no sacrifício mas mesmo assim fez de tudo e não desistiu para atingir mais esse recorde. Parabéns!


Saldo Final: 1x0, Lider isolado... ufa, estamos em nosso lugar no campeonato.

Com vocês, a tabela de classificação do Brasileirão 2011:
Chega né? mostrar a tabela inteira pra que? O restante é bobagem...

#VaiSãoPaulo

Siga o twitter do blog clicando aqui: @OTF_spfc

Postar um comentário