13 de junho de 2011

#Tolíder: São Paulo FC 3x1 Grêmio

Acordamos? Sonhamos? O que aconteceu? Realmente difícil de comentar e dizer se foi realidade ou não.

Sabadão nosso tricolor arrancou aplausos e olés das arquibancadas e ganhou com muito mérito um dos times mais chatos de se jogar, pois por tradição jogam na famosa retranca gaúcha.
Este time que vimos sábado pode ser um rascunho daquilo que poderá vir e que sabemos aquilo que queremos. Este São Paulo que vimos poderia ter feito um ensaio daquilo que sempre quisemos ver, daquilo que sempre soubemos que era capaz, este time foi imensamente superior.

O engraçado é que todos sabem do potencial que este time tem, das qualidades que cada jogador possui mas que por algum motivo que ninguém sabe por muitas vezes jogou mal e com o tempo isso vem mudando. Será que embalamos de vez? saberemos no futuro.
Incrível... em uma mesma noite podemos ver 3 coisas muito difíceis de acontecer: Rogér100 tomar mais de 1 gol contra na temporada (o primeiro foi feito pelo R. Souto na Copa do Brasil), Marlos jogando bem e fazendo gol e por último mas não menos importante... Jean!!! ah, moleque! (Ainda que impedido) Recebeu passe de primeira já driblando goleiro (da seleção diga se de passagem) e fazendo um golaço. Realmente, esta noite presenciamos coisas que achávamos que fossem difíceis de acontecer... pior! Aconteceram todas no mesmo jogo!

Jogamos bem finalmente e ganhamos mais 3 pontos e líder, 100% e só mais um detalhe... Quase eu acertei o palpite. Acertaria se não fosse o Casemiro... é a vida. rs



#VaiSãoPaulo


Twitter do blog: @OTF_spfc e o meu: @RodrigoMMunoz só clicar! rs
Postar um comentário