22 de junho de 2011

Capitão Ceni Voando e Mais líder que qualquer outro desde 2003

Foi um jogo difícil, exigiu bastante do time, mas conseguimos. Se empurramos eles ao paredão, o maior culpado para isso foi o nosso paredão Rogér100 Ceni.

Estamos sabendo roubar a bola no meio de campo, cercar os atacantes deles e armar nosso contraataque como poucas vezes se viu neste time. Realmente os jogadores e o Pardal estão de parabéns.
Entre lás e cás, nosso time conseguiu dar um penalti para os cearenses mas o M1TO tratou de resolver a pendenga e salvou o gol da tragédia. #SóNósTemosRogérioCeni.

Entre "cás e lás" do jogo fizemos um gol que diga se de passagem foi muito bom do Marlos, pois preciso reconhecer que ele depois do esculacho que ele tomou do Capitão ele dá sinais de que deve melhorar bastante de produção. Mais uma do "Bonde dos MulekeZica"

O nome do jogo: Que defesa foi aquela quase no ângulo!? por centímetros não se repetiu a façanha feita pelo nosso goleiro no Mundial de Clubes onde ele defendeu aquela bola no ângulo na cobrança do Gerrard.

O Lucas? Ah, o nosso camisa 7 apenas colocou a cereja no bolo com o golaço que ele fez no jogo... Depois do corta luz meio desajeitado e em 3 toques conseguiu ajeitar a bola, driblar o zagueiro e driblar o Goleiro Fernando Henrique... esse pode sonhar fácil em ser o melhor do mundo.

Bolas na trave à parte, pressãosinha e um jogo agradavel até o fim foi o que presenciamos.

Próximo jogo é contra a freguesia, ta na hora de nascer o gol 102!!! rs

#VaiSãoPaulo

Twitter: do blog: @OTF_spfc e o meu: @RodrigoMMunoz
Postar um comentário