5 de maio de 2011

São Paulo 1 x 0 Avaí - Gol "hula-hula"

Em noite de pouca inspiração no meio ainda conseguimos a magra vitória contra o Avaí.

São Paulo 1x0
Tentamos como ha alguns jogos não se via, bola cruzada, tabelinha, chute de fora, bomba de dentro da área, bola na trave... tudo! Mas o goleiro Avaiano fechou o gol no Morumbi, mas faltou combinar isso com o próprio time... No escanteio levou um gol contra.

Não tivemos o matador que parece que a lesão ainda não sarou, e o que ja estava na minha cabeça está ficando nítido para a maioria. Carpegiani não serve para o maior do mundo. Demorando muito para substituir, teimou em deixar o Ilsinho em campo hoje... poderia ter colocado o Henrique no lugar do William que não fez muita coisa e viu seu esquenta banco preferido fazer a melhor jogada da partida, sim o Rivaldo.

O time sem as principais peças do "ataque correria" que são Fernandinho, Lucas e Dagoberto.. não dá pra tentar manter o ritmo colocando simplesmente o Ilsinho. Deu certo contra os timinhos do Paulistinha mas na hora do vamo ver (como hoje) não rolou.

Poderia falar mal, muito mais sobre o Ilsinho, Marlos, Juan... aff joguinho feio deles, mas não... já não basto o que já xinguei vendo o jogo. ...rs

O Avaí criou também e a defesa fez o que pôde. inclusive que raça foi aquela do Monstro, hein? chama a responsa, vibra a cada defesa e uma inclusive me fez lembra da defesa "escorpião" do goleiro Iguita... Dale monstro!!!!

Bom, vamos à Floripa e arrancar outra vitória lá e para a nossa segurança acredito que o Lucas já deva estar de volta... Luis Fabiano se não for cair no bisturi tomara que consiga jogar e que o Rhodolfo "cambalhota" retorne para dar mais segurança na defesa.





Ahhhh, tem outra coisa que não poderia deixar de falar...
Libertadores é pra quem pode!!!



#VaíSãoPaulo!
Postar um comentário