14 de maio de 2011

Lição pra não esquecer nunca mais.

Uma lição que não é para esquecer, seja de nós torcedores que já estávamos contando de estar na final... seja para o time que também já contava com esse jogo ganho (lembra do que eu falava sobre entrar para faz o resultado e depois só tocar a bola? cansaço... bla bla bla pois é), lição para este técnico de merda que não serve para time grande, aliás... nem para time mediano coitado (EU FALEEEEI !!!), e lição para a diretoria que acho que depois de 3 erros consecutivos em contratações de técnicos vai atrás de alguém que venha para resolver. #JuvenalChamaODorival !!! Quem sabe o técnico com nome de remédio resolva essa doença...

A partida:
Não dá, foi realmente vergonhoso o que aconteceu no jogo... um apagão da zaga, do meio.. e principalmente do pseudo-técnico Carpegiani. Perder um campeonato desse e desta forma... eu faço as palavras do Rivaldo as minhas: "Eu já contava com esse título, um time como o São Paulo com o elenco que tem não pode deixar um título desse escapar"

Aliás falando no Rival10, eu to com ele e automaticamente com a torcida também. Não dá, deixar ele no banco em uma situação dessas não dá!!!! .... colocou 4 atacantes, que burro! perdia o jogo no meio de campo e tomava contra ataque.... Mas o que me deu mais raiva de tudo ontem foi ele jogar a culpa no time. Esse porcaria nem pra fazer um mínimo de média com a imprensa.. dizer que quem perdeu foram todos, que ele também tinha culpa... Mas não, jogou tudo nas costas do time porque era jovem... mas e ele não tem culpa? A culpa foi de quem de ter mal escalado o time, de ter colocado o Marlos e ter retirado em seguida... queimou uma substituição à toa! Olha, só de lembrar já da raiva outra vez.

Mas uma coisa a gente tem que ressaltar. O Rivaldo é de uma época em que jogador falava mesmo, escancarava pra imprensa quando o calo apertava, hoje em dia os jogadores ficam caladinhos, não falam nada e fazem as coisas por debaixo dos panos (vide Fluminense), então uma atitude como essa tem mesmo que ser escancarada, a imprensa deitou e rolou nas declarações dele. Achei certo, ele quer o melhor pra ele e automaticamente para o clube. Valeu Rivaldo, você colocou na capa do jornal o que o torcedor pensa. Juro que gritarei mais seu nome no Morumba, valeu.

Uma outra coisa atrapalha o time. A diretoria... (pra variar, né) Tinha que passar o rodo logo nas vésperas de jogo importante? tinha que começar a fazer a faxina antes e terminar o semestre? A torcida já aguenta o Fernandão, o Cléber ZzZantana há tempos, custa esperar terminar o semestre? e ter definido as classificações ou não? ... brincadeira o que esse povo faz no clube.

Torcidas "organizadas" no jogo e os que ficaram em SP:
Vergonha, jogar pedra em ônibus, pixar muro do morumbi e do CCT... isso não é coisa de torcedor, quem fez isso deveria ser preso. Pior, xingaram os jogadores como se fossem os únicos culpados... horrível o que essa torcida de merda que faz caravana pra gritar o nome dela nos estádios fora de SP e se esquece do time, do clube... qual o interesse disso? lógico, qto mais gente empolgada e indo para os jogos, mais sócios... consequentemente mais grana... FDP!

Já disse e repito, essas facções não representam a torcida do São Paulo FC, portanto não os recomendo a ninguém.

Agora negada... bola pra frente que temos mais 2 campeonatos pela frente e 2 chances de finalmente voltar a libertadores tão sonhada. Vão a estádio, gritem incentivem O TIME, o resto eles sabem fazer (eu espero)

Abraço!
Postar um comentário