23 de maio de 2011

Agora só faltam trinta e sete!

Acho que foi isso o que o Carpegiane pensou quando terminou o jogo hoje. Depois daquele festival de desmandos que houve depois da desclassificação da Copa do Brasil eu tenho a nítida impressão de que na reunião entre o Coronel Juvenal, Carpa e Rival10 me deixa bem claro que para o técnico não resta a menor possibilidade de derrota e ele continuar no São Paulo.

Pode botar juiz contra, jogo fora de casa, campo esburacado, excesso de contusões do grupo, cartões... tudo! ... Nada disso será desculpa para ele permanecer depois de alguma derrota qualquer ou principalmente em algum jogo importante porque ele só não saiu porque o Cuca ficou no Cruzeiro e não tinha mais ninguém para o São Paulo contratar... mas enfim, vamos ao jogo.

Ganhamos do atual campeão, time que até 2 semanas atrás era chamado de guerreiro hoje é o time sem vergonha da rodada assim como disse a torcida deles.

Destaque para os salvadores da pátria Lucas e Dagoberto que parece que desta vez vai de verdade. Se não pipocar na hora decisiva ele tem tudo para finalmente se consagrar no time (mesmo depois de tanto tempo contratado). O Lucas é chover no molhado, pra ele vai faltar é ganhar essa Copa América pra ser considerado craque e sério candidato à Copa 2014. O "moleque do gol" joga mesmo e não adianta falarem que não.

Um fato triste são as contusões de mais dois jogadores de nossa defesa... primeiro o Luis Eduardo que saiu no segundo tempo e a mais doída e a que certamente o grupo e toda torcida sentirão mais: Rogér100 Ceni que foi substituído pelo Denis (O Bosco já estava no REFFIS), logo no começo do segundo tempo. Capitão! não há de ser nada e no próximo jogo já esperamos contar com você novamente.

Um fato que realmente foi curioso foi no final da partida aonde os jogadores se reuniram para firmar a únião entre eles. O gesto é legal para mostrar que não tem jogador que não está nem aí com o clube... que pra eles tanto faz... não. Eu acho que tenha sido um boa, mas isso tem que ser feito lá no CCT, no dia a dia... os que fazem gol normalmente não agradecem quem fez a assistência (não em todos os gols, mas ja vi isso várias vezes)... e isso já vem de algum tempo. Tomara que mude, e que seja legítimo!


Siga o twitter do blog! Link: @OTF_spfc


#VaiSãoPaulo
Postar um comentário