3 de maio de 2011

4 de maio, o retorno do matador.

São Paulo x Avaí: Reestréia do Zero Nove, no time do guerreiro Zero Três e do Goleiro Zero Um

A reestréia do CARA está marcada... São Paulo x Avaí pela Copa do Brasil.

Ele já não aguentava mais, estava com muita ansiedade e lógico... toda a torcida.
pelo contrário que a imprensa insinua, não está sendo considerado o salvador da pátria não... até porque o time foi muito bem sem ele até agora nesses anos.

Vai lá Fabuloso! Sabemos que não vai jogar todo o jogo, que pode sair no segundo tempo... mas mostre que você está de volta, que essa camisa nunca te caiu tão bem e que agora você tem um time muito melhor do que aquele que jogou com você antes e agora tem a chance para mostrar para todos quem você é, de onde veio e até onde pode chegar.

Time, é isso que todo mundo quer... chamem a responsabilidade pra si. Nós na torcida e vocês no campo seremos não só no jogo mas todo dia o São Paulo futebol clube, o time da fé, o time que é exemplo e é imitado por muitos. Façam valer cada minuto, cada pingo de suor. Não tem bola perdida, não tem jogada perdida... que esse jogo é nosso... o campeonato é nosso.

Torcida... compareça, faça sua parte! Nem sempre dá para estar lá mas desta vez é diferente. É por todo um trabalho de começo de ano, é pelo time... pelo seu time!
E se não for por isso, que seja para representar a aqueles que gostariam muito de ter o privilégio de ir ao estádio do time que eles torcem. por aqueles são paulinos que fariam de tudo para se sentar naqueles bancos de arquibancada e cantar o hino, vibrar na entrada  dos jogadores e gritar o nome de cada um e se emocionar com os gols. Isso é ser tocedor, isso é ser são paulino.


Vai São Paulo!
Postar um comentário