27 de abril de 2011

Gramado do Morumbi: Da pra jogar!

É neste gramado que o tricolor vai encarar o Goiás pela Copa do Brasil. As marcas das placas colocadas no gramado ainda estão bem visíveis, mas se nota que a grama foi cortada e bem mais verde do que estava assim que foram desmontadas as estruturas do show do U2.

O campo tem condições de jogo sim, as imagens feitas pela globo pela manhã mostram lama, mas se repararam bem... estão do lado de fora das 4 linhas.

Title 0 Title 0
Title 0Title 0

Esperamos que de tudo certo pra esse jogo, pois os desfalques já serão sentidos demais... Pelo menos uma notícia boa, Alex Silva tá liberado para o jogo e sem dores! O Fernandão tbm está liberado, mas não acredito que ele vá jogar, pois acabou de voltar, fez poucos treinos e não vejo que é uma boa hora pra voltar jogando...

Na verdade, na minha opinião, Fernandão e Rivaldo não deveriam estar nesse time que foi montado e treinado para ser rápido e isso eu digo desde que o Rivaldo estava por vir, mas enfim... são opções que temos. Ah! Outra notícia boa! SEM Rodrigo Souto por um bom tempo, ufa! (Sinal de menos sono em campo, vai Wellington!)

Encontrei um vídeo não muito divulgado no Lance! com o "Piruêta" Rhodolfo junto com uma pequena entrevista, ficou boa!



Time! ... Vamos com fé, vocês são a nossa linha de frente... façam valer! #VaiSãoPaulo
Postar um comentário